24 de jun. de 2010

Os anos

Ontem comemoramos os vinte anos de atividades do centro de Raja Yôga de Campinas, e coincidentemente era aniversário do Ken, e descobrimos também que era aniversário espiritual da Luciana, e chegamos facilmente na idade Trinta e Um anos de puro amor. A noite estava realmente estrelada, uma constelação incrível, uma reunião de eternos onde os anos eram contados como segundos. Eu não via o Ken e Luciana há quinze anos, e era como se estivessemos no mesmo dia em que ele subindo uma escada rumo a seu quarto em Gyan Sarovar, ele me disse "Roca, vamos gravar um CD"?, e eu senti que não o acompanharia mais. Foi neste exato momento. E ontem, sentei-me ao seu lado, e senti que fui buscar uma xícara de chá e que demorei quinze anos. Agora sou eu que o convido. "Ken, vamos gravar um CD"?. E toda família sorria e se reconhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário