4 de jun. de 2010

Campinas


Olavo e Célia sempre prestativos me disseram, tem um casal muito interessado em Campinas, vamos tratar de encontrá-los. Encontro marcado, manhã de sol, estaciono no local combinado e para minha surpresa o casal estava num corcel quatro portas 73 cor azul. Mais conservado e limpo do que o meu, um corcel 70 e pouco, quatro portas verde musgo. Creio os dois únicos ainda rodando na época (1989). O casal? Sávio e Luciane com a Raiz de poucos meses no colo.
Ai começa a Saga.
Marcamos um curso de final de semana na chácara do casal, que ficava em Souzas, distrito próximo a cidade. Sábado de sol, lá vou eu para Campinas, a professora que me acompanhou? Rosane, (imaginem seu sari super branco no corcel cujo vidro da porta traseira não fechava e que não via água há um bom tempo. De São paulo a Campinas ele bebia um litro de óleo só na ida). Casa agradável, só maluco chegando, de repente aquele sorriso indescritível da família Jardim entra pela porta, não poderia abraçá-la, toquei sua testa, e Cláudia Jardim foi uma das mais atentas durante as aulas.
Sentado na varanda no intervalo, sugeria ao Sávio que colocasse um anúncio no jornal procurando alguém que tivesse uma casa na cidade para nos ceder, quando ouvi sua voz: Eu sei de uma.... Final da tarde, todos na velha casa para ver se servia, e volta o corcel para São Paulo, agora com quatroshaktis. Ao subir no haal dos quartos dos irmãos no antigo Centro de Raja Yoga de Perdizes, deparei-me com o Ken e sugeri a ele que fosse conhecer as alunas. Minutos depois ele retorna e me diz: Roca, aquela irmã Luciane é maluca, ela me disse: Oi Ken, esta é a Claudia Shiv Shakti, ela acaba de nascer.




.

Um comentário:

  1. Thank u Baba por a chácara ter o nome de Monte Castelo e ser de beleza rara... ter também a Ciça bhen sendo uma das professoras onde o Seu dhristi se apresentou,,,Serviram iguarias deliciosas (Baba conhece os filhos e também os pega estômago...),parece que eram 36 variedades...
    Pelos candelabros acesos, pois ao fim da tarde eram acesos ... o local não tinha luz e atmosfera, então, se tornava ainda mais poderosa...Encontro peuro e verdadeiro de um filho ha muito perdido..Thank u... Wah Wah Wah............

    ResponderExcluir