10 de jun. de 2010

A canção e o perdão

Já há uns bons anos caminhando a sombra da luz, se é que esta luz possa algum dia deixar uma sombra, vivia eu no projeto de montar o modêlo, o desenho, sei lá o que, a fórmula que desse o entendimento perfeito deste mundo. Era sábado, um dia perfeito, para vagar, naqueles projetos que não contam o tempo e vinha alinhavando alguma relação com os BKs, desci a escada e num impulso liguei o rádio e segui; já na cozinha ouvi uma voz e instantâneamente reconheci. Tereza. Foi instantâneo, falei para minha esposa, é a Tereza, e ela transmitiu uma mensagem de perdão e tal no programa Piracicaba 2010. Aquilo me tocou de forma  especial, a sincronissidade das ações.
Depois de alguns meses, pesquisando a situação da Organização, encontrei um artigo na Abril sobre formas de praticar e de se lembrar ouvindo músicas e tal, e quem era a irmã envolvida no artigo? Tereza. O que enobrece o fato, é notar que foi uma das melhores iniciativas que encontrei na net sobre o  Raja Yoga. O fato é que Yoga,  música, e lembrança, se combinam muito bem.
Aqui também cabe lembrar, que depois de ter ouvido a mensagem pelo rádio, algo que não esperava nem remotamente, busquei uma "Murli" tipo consulta, o que aquilo representava. E li que, "Qualquer que  fosse o  erro ou desacerto de um instrumento, Baba era o responsável, e que Ele corrigiria o que fosse". Por isto hoje estou escrevendo estas linhas.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário