12 de jun. de 2010

A dança




Estacionando o carro, combinamos mais alguns detalhes da reforma da casa,o novo centro estava ficando muito bom; mas ao nos despedirmos notei em seu olhar um vazio meio triste que me dizia, "O que vou fazer até as três da matina quando acordarei para Amerit Vela? (caso consiga dormir)". Como nem tudo posso responder. A pergunta se perdeu no silêncio.
Como de costume, desci para a meditação da horas matinais, Cláudia Jardin, já estava sentada, e ao passar tive a idéia, porque não trocar-mos um dristhi? Juro que não imaginava as consequências de tal ato. Sentei-me e começamos a meditar, o poder foi aumentando, a sala começou a brilhar, luz para todos os lados, ai Cláudia se levanta e começa a dançar, e eu a meditar, Não sei onde fui parar, só sei que não me levantei, e aquela para mim, era a dança de Shiva. Quando nos demos conta do tempo, já batiam na porta para a aula. Teria sido aquilo uma resposta?


Olhem que música interessante:    Clic Aqui


Dança infernal

Corro o risco da estrelas
onde se cortar
gaste todas as idades
pra não se gastar

Faça o que lhe der na telha e se ela quebrar
não se assuste porque a gente vai querer dançar
quando o pano abrir o espaço pro amor entrar
seja todos os lugares onde queira estar

Seja todos os perigos
e se atravessar
ou não esquente porque a gente
vai querer dançar

Dançar uma dança infernal
que o mal não é coisa pouca
e eu presa por cantar o amor
Dancei mas não vou fugir dessa aventura louca

É a luta pra que a coisa
fique como está
é que o que pra um é doce
pro outro é de amargar

Viva todos os motivos
dance até queimar
que se a coisa anda feia
é melhor dançar


Zizi Possi


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário