8 de jun. de 2010

A mesma Maria, a Maria

  

A noite, seguindo os impulsos que a movimenta há séculos, iniciava mais uma jornada. Era uma Segunda Feira e o bar do Pintinho estava vazio. Poucas pessoas perto do que costumávamos enfrentar nas noites de música e dança, que eram muitas. No balcão de madeira grossa que  hoje é balcão de minha cozinha, comento: "Esta faltando mesmo é um Samba...."! E Maria, alguém que eu nunca tinha notado, que não conhecia, e que estava sentada ao meu lado nos bancos do balcão, virou para mim e disse: Você quer um Samba?  respondi: Eu quero! E ela respondeu, Então vamos!
E não demorou dois minutos para estarmos saindo pela porta. Maria acompanhada de uma amiga que não me recordo seguiu na frente em um carro e eu no meu. Estaciona e tal, entramos em um bar no Bairro Alto, onde estava rolando um samba quentíssimo em plena Segunda Feira. Nesta noite conheci Maria. 


.

2 comentários:

  1. E nesta noite conheci Sergio, que após um tempo, passo a ser Serjão, meu amigo.
    Graças a Deus por nos reservar estas surpresas na vida.
    Abraços,
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Com imenso pesar registro que no dia 11 de Março de 2021, estou sentindo estou sentindo o quanto amava esta mulher!!!!

    ResponderExcluir