22 de jun. de 2010

Comemoração

E olha no que se transformou...






O organização não governamental (ONG) Brahma Kumaris, entidade internacional indiana que promove a filosofia raja yoga, celebra 20 anos de atividades em Campinas. Para comemorar o aniversário programou atividades especiais. Os destaques são as palestras ministradas pelo diretor da ONG para a América do Sul, Ken O’Donnell, e pela coordenadora nacional da instituição, Luciana Ferraz, na próxima quarta-feira.

O nome da instituição, em hindi, significa “filhos (kumaris) do criador (Brahma)”. A escola tem por objetivo resgatar e reativar os valores e virtudes do ser humano por meio da meditação para adultos e crianças. “Mas, a Brahma Kumaris proporciona mais do que meditação. Oferece diversas atividades de revalorização do ser humano para a construção de um mundo melhor”, diz a coordenadora da ONG em Campinas, Kátia Roel.

A escola ensina, gratuitamente, um método prático de meditação que ajuda as pessoas a compreenderem a força interior, valores e qualidades internas. Não utiliza mantras, posturas físicas difíceis ou roupas específicas. “A proposta da escola é ensinar a meditar em qualquer lugar, hora e situação e de olhos abertos”, diz Kátia, que pratica meditação há 17 anos.

A sede fica na Rua Eduardo Lane, 134, Guanabara, Campinas. Mais informações e inscrições pelo telefone (19)3241-7480, ou no site www.bkwsu.org/brasil.





Que bela flor deste jardim. Saudações a todos.




.



Nenhum comentário:

Postar um comentário