14 de jun. de 2010

Lucinda a professora e o dia do professor

Por vários anos fui professor do curso introdutório de Raja Yôga em São Paulo. A lógica do curso é perfeita, somos jogados a uma outra dimensão; fora a experiência de meditação, a vibração do centro, o dharma, etc. uma experiência única, para os alunos e para o professor. Em Campinas as classes sempre foram numerosas, mas são raros os alunos que realmente se envolvem e assimilam a quantidade de informação. Aquela turma estava animada, perguntas sem fim, animação, no final uma participante me entrega um caderno com anotações e pede que eu dê uma olhada. Nunca tinha visto algo parecido, o curso completo, em caneta vermelha e azul, tudo, exatamente tudo. Professora. Lucinda tinha um intelecto perspicaz, também era bonita, solteira e culta, começou frequentar as aulas regularmente, até que um dia encontro um envelope na porta com um convite para jantar, era dia do professor e ela gostaria de comemorar comigo, seu professor de yôga. Pensei com meus botões, nunca encontrei uma aluna tão intrigante como esta, não posso recusar. E lá fui eu.

Como vinha dizendo era professor, terminei a aula da noite e sai para o encontro, seu apartamento era extremamente confortável e como um bom yogue uma goiaba resolveu a gastronomia, e foi um corre corre, do sofá, para o chão, e me levanto, e vou para lá, e para cá, e só sei que como digo na canção Rabo de Saia, "Seus lençóis de seda  me fazem enjoar". Permaneci mesmo como professor que era o que melhor coube para a ocasião, mas confesso que todo dia do professor me lembro daquele dia ou melhor daquela noite, e vejo que podemos confiar na egrégora, mas não é bom vacilar.

Click  Aqui

Perigo    (Esta música deveria se chamar Amerit Vela)
Zizi Possi

Nem quero saber
Se o clima é prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite
Nem quero saber
Se o clima prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite...

Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...(2x)

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...(2x)

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite...

Perigo é ter você!
Perigo é ter você!
Perigo é ter você!
Perigo é ter você!

Zizi Possi



.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário