10 de jun. de 2010

Baeta Neves




Antigo risca faca de São Bernardo do Campo. Quando a família se mudou para lá, já era bairro bonito, com sua Praça, e majestosa igreja, cópia da de São Pedro. Na primeira noite, no primeiro "rolê", já vi que iria gostar, o que não imaginava é que naquelas ruas me tornaria o "Bicheira", apelido que ganhei por causa de uma motocicleta Yamaha Preta que salvo a viagem de vinda de Santo André, só saiu do Bairro quando foi trocada por um rádio toca-fitas.
Bom, Neste bairro, nesta praça, muitas coisas aconteceram, mas trago comigo uma canção que só toca no meu coração:

Subo a Getúlio
Paro na praça
Igreja velha
Muros vidraças
Te vejo ainda
Menina moça....

Vila Baeta
Vila Querida
Te amo de noite
Te adoro de dia
Sem fantasia
Eu gosto de ti

De roupas Velhas
Muros mais finos
Novos meninos
Brincam nas ruas
Tenho novos amigos
Que sei gostam de ti...

Vila Baeta
Vila Querida
Te amo de noite
Te adoro de dia
Sem fantasia
Eu gosto de ti






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário