5 de mai. de 2010

Sim Elisa



A poesia abaixo, fiz quando minha filha Elisa nasceu, e postei na data desta postagem. Hoje, ela tem quase 5 anos e adiciono o vídeo acima, que combina tão bem com o valor da alma feminina. Ele foi feito para incentivar o respeito e o valor das mulheres nos países mulçumanos


Sim Elisa

Sim, gostaria de ter a receita perfeita para você
Tudo aquilo que o Vinícios queria dizer
Que você é a perfeição

Mulher

Que me vê como Pai
Que me tem proteção
E amanhã, segura a alça
Do meu caixão

Sim, sinto que sou eterno
Igualzinho a você
Sinto o valor das coisas
O que precisamos para viver

O que vou te dar
O que você vem trazer
Será que vamos brigar
Matar e morrer
Trocar, brotar, crescer

Sim agora surgiu mais uma
No meio da minha cama
Mais uma que ri e não reclama
Porque ama
Porque ama

Sim, sinto que não poderia deixar de fazer
Uma simples canção
Bem sutil e suave para você
Mulher que vem para me mexer

Sim, tanta coisa tu trás
Que não me faz esquecer
De onde vim
Todos e tudo que passaram por mim

Marcas profundas
De amor e Fé
Participação, comprovação
Tudo então

O amor trançado
A inocência perdida
A Mulher do meu lado
O meio da Vida.


Feita quando a Elisa tinha menos de 1 ano.


Depois ainda escrevi

Meu amor é igual Bolor
Só cresce.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário