28 de mai. de 2012

Inteira ação



Obs.: No vídeo acima me apresento após um momento de recente composição, o que nos deixa bastante emotivos e desacertados (para mim é como um parto), também por conta das circunstâncias da própria situação não tinha tido oportunidade para meu refrescamento físico matinal, o que aqui me desculpo.

Então vou postar logo abaixo o vídeo com a música Roupinha Nova que fizemos no Domingo anterior a esta Segunda Feira quando nos preparávamos para sair. Observando que Elisa havia sugerido que sairia com a roupa que havia dormido, mas quando vi, ela já havia trocado de roupa sem que eu houvesse pedido (ela mesmo tem sua discriminação), então achei interessante e cantamos...

Este vídeo também remove o ar emotivo que apresentei no final da composição do sonho, e que para os que me conhecem, não é minha marca mais registrada, e sim o sorriso e a alegria que a vida merece.





Inteira ação

Sou filha de Bambambam
Que já nasce tendo uma mente sã
Nunca pisei num terreiro
Mas sei quem nesta história chegou primeiro

Vivo esta vida feito um balão
Adoro viver esta pressão
O plástico da verdade a me contornar
O mundo externo a me suportar
E o Seu amor a me inflar

Lembro, lembro, lembro
Cresço, cresço, cresço

Aguardando o momento
De estourar


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário