Nestes dias de tecnologia, vejo que o Sérgio que escreveu o Livro Verde há 30 anos atrás conseguiu carregar também todos os seus amigos e irmãos na mochila, pois hoje todos se encontram neste teclado, onde podemos compartilhar além do tempo.
O interessante é que vejo que sou o mesmo, a mesma raiz, só que cresci pelos caminhos que procurei e encontrei, mesmo estando sempre a beira do caminho
Então vou compartilhar o texto que acabo de receber da Prof. Marcia do Rio de Janeiro, para mostrar o que estes viajantes pensam hoje, e depois convido a todos para uma viagem...
O Laboratório sagrado de Deus
É hora de relembrar o eu eterno, revigorar o processo bonito que passamos na Confluência e somente nela - nossa purificação. Um trabalho de parceria entre nós e Deus. O significado da purificação é tão vasto. Não apenas o significado mas especialmente as experiências internas que provoca. Cada passo em direção a pureza nos possibilita encontrar dimensões ilimitadas da alma, consequentemente da vida. Nossos corações também se ampliam retornando gradualmente ao seu tamanho original sem fronteiras.
Os fatos passam a ter importância diferente. O fundamental cada vez mais é o que vai chegar neste coração que se tornou um laboratório sagrado de Deus. Há atenção para que todas as cenas, relacionamentos e pensamentos venham a ser aliados no processo de limpeza. Nada mais deveria poluir a verdade. É uma experiência singular movimentar os ingredientes das nossas experiências espirituais junto com o próprio Deus. Ver resultados positivos da alquimia divina na forma de mais satisfação, poder, felicidade e amor em nós. É a resposta a todas as indagações filosóficas e espirituais de muito tempo. Uma reconciliação que mata a saudade que tinhamos de nós mesmos. A possibilidade de preenchimento do vazio interno marcando o fim da solidão.
Somente agora na Confluência fazemos nossa primeira comunhão, com o eu e com Deus e é o processo de maior significado em todas as nossas vidas no ciclo, motivo de grande celebração.
Cada conquista em direção a pureza aumenta os braços de luz com os quais abraçamos Deus.
Tenham um lindo dia de imersão na doçura e refrescamento deste duplo encontro !
Com afeto divino
Marcia
Agora olhem que depoimento lindo, e que apresentação de Madhuban...
WELCOME HOME - Parte 1
WELCOME HOME - Parte 2
WELCOME HOME - Parte 3
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário