2 de jun. de 2014

O filho do amor, a presença de Deus, o Espirito Santo




Pena um amor tão genuíno, puro, lindo e especial assim não ter tido espaço, tempo e oportunidade de se fortalecer, crescer, florescer e dar mais frutos... Talvez não fosse para sê-lo... Talvez nem tenha existido... são perspectivas, vai saber..

Que momento este, coisa mais linda! vc nem imagina o que estou sentindo. É como se vc estivesse cristalina em minha frente... Sem dúvida várias coisas em vc eu não entendi.... Oh meu amor..... mas eu entendi tantas. Agora será que precisamos entender tanto o outro? Ou simplesmente viver aquele pedacinho de tempo que a vida da para estarmos ao lado de alguém que nos encanta...

 Vamos deixar o tempo mostrar... não vamos fazer promessas, dar nomes. Juro que desejo (pois temos este direito, eu e vc), te encontrar, e olhar nos seus olhos, e sorrir, e vê-la sorridente. Preparados para o AMOR, ai Deus estará entre nós como sempre esteve, sempre lhe disse que eramos três, e se assim for vou te amar.



Estaremos dando o espaço e o tempo para fortalecer, crescer, florescer, e dar mais frutos... Sei lá, o filho do amor.... Vamos aguardar para vê-lo crescer...... esta plantado em mim, esta plantado em você.... Como a árvore que tem seu nome e que plantei bem na frente de minha porta só para não te esquecer, de tanto que te quero.... Um beijo neste seu coração enorme

Compartilhado com uma amiga este momento.... os bons votos de uma outra amiga... e a imagem inspiradora...



Que o nosso Amor por Deus, sempre viva, em cada olhar, em cada atitude, em cada pensamento... Que não seja apenas palavras da boca para fora, ou soltas ao vento... Que esse encontro invada nossa alma... Que essa vontade de sentir Sua Presença sempre reacenda nossa Luz interna... E que esse tesouro, precioso, secreto, dádiva de alegria, nos proporcione o encontro conosco mesmo!



Entendi, que só podemos compartilhar algo com quem esta vivo, consciente, e ai esta o significado da vida... a frase... onde dois estiverem juntos, eu estarei presente... Ele é o Pai... o Terceiro....
Então quando amamos, Ele esta presente. 

O FOGO, o AMOR


.


Um comentário: