Há um ano, tive a experiência de morrer e voltar, de ver a coragem e o medo, equilibrados pelo amor, e voltei com a determinação de criar este Blog, e tentar expressar estas experiências.
Morri de amor
Morri de amor
Surgiu então o Aleph, e agora a idéia do Museu Compreensão Suficiente. Tudo isto como expressão do servir, tão necessário e natural ao Yogue; pois sabemos que a verdadeira realização nos traz frutos imediatos. Ai que esta o crescimento e morte, a vida desta Árvore da Humanidade, que também somos nós.
Aqui vou apresentar um texto de minha amiga Marcia Medeiros:
Aqui vou apresentar um texto de minha amiga Marcia Medeiros:
RENOVAÇÃO
Um ponto final, um parágrafo, um novo capítulo, um novo livro... uma nova vida !
Morrer em vida (Renascer) é estar no palco ao lado do Diretor, agindo dentro das cenas , porém sem ingenuidade, ou compulsão mas com 100% de consciência e distanciamento amoroso.
De forma sábia impulsionado pela energia nova que vem de dentro e do alto.
Somos levados ao máximo de atividade interna e ao mesmo tempo freamos nossa impulsividade e reatividade. Deixamos a responsabilidade da peça para ela mesma e para o Diretor, não queremos criar sobre a perfeição, mas fazer as cenas indicadoras e ajudantes de nossa performance perfeita.
Sair da insensatez de um ator que representa sem saber sua origem e destino. Assim nos reposicionamos na nossa própria grandeza.
Recuar e silenciar internamente nesta perspectiva é o ato mais criativo e transformador. Ao renunciar a uma interferência não apropriada, renasce um novo personagem no mesmo corpo. É morte e vida. É preciso atenção constante para ajudarmos Deus a desenhar um futuro sagrado para a humanidade.
É também uma questão de pureza. Abrindo mão do passado liga é removida do ouro e o que surge são memórias purificadas.
Morrer para a inconsciência. Abandonar o conjunto de significados que deixam de fazer sentido em uma etapa de renovação do palco e dos atores. Trabalhar e usar qualquer recurso somente para o novo.
Enquanto os atores na consciência limitada procuram novidade nos cabelos, na moda, no consumo... o exército divino incógnito trabalha sobre o âmago, ou o princípio criativo, assim termina qualquer desejo e experimenta a verdadeira renovação que acontece dentro.
Desejando a todos uma linda nova vida.
Feliz Páscoa Ilimitada.
Com afeto espiritual
Marcia Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário