27 de ago. de 2013

O amor é uma coisa só, estamos mexendo com Deus

Hoje fui a farmácia, e descendo da moto olho no cantinho da parede um pedaço de papel meio enrolado. Peguei o papel e vi que tinha algo escrito, coloquei o papel no bolso e segui com meus afazeres. Chegando em casa vou descarregando tudo sobre a mesa, celulares, remédios, recibos, e lá esta o rolinho de papel que fica sobre a mesa. O pior ou melhor, é que hoje depois da cesta eu tive uma das experiências de amor mais extraordinárias da minha vida e foi com meu Pai que tenho mais do que amante... é um amor que Nelson Rodrigues se envergonharia, mas é o amor e neste caso meu companheiro ou companheira é Deus, então não há o que fazer... Mas depois da experiência uma frase ficou marcada em minha mente. "O amor é uma coisa só, estamos mexendo com Deus". Então levantei-me e pensei, vou publicar isto... Ai encontrei esta carta enroladinha em cima da mesa.

Eu penso em você
quase o tempo todo.
Quase; porque quando estou com você,
não penso em mais nada.
TE
AMO
Me desculpa das vezes que eu te decepcionei.
Por mais que eu te xingue, brigue com você isso não importa.
Só saiba que eu quero um relacionamento mais sério eu não quero ficar com você, eu quero NAMORAR você.
Yasmim você quer me
NAMORAR.


Obs.: Clik na imagem para amplia-la...

Agora fica dúvida, de quem é que ficou segurando esta carta tão enroladinha assim? Será que ele conseguiu entregar a ela? Ou foi ela que ao recebe-la ficou espremendo a carta  na mão?


.
.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thought for the day - Know Love

    we seek it here, we seek it there, we look for love everywhere! We expect it to come to us, usually through another person. All our conditioning says it is something that happens to us. The mythology of our fables, legends and modern day entertainment industries say it is something we 'fall into'. And yet...and yet real love cannot be acquired, possessed or accumulated. It cannot be known when we think it comes from outside ourselves. The ultimate paradox is we are it. We are love.

    Buscamos aqui, buscamos lá, olhamos para o amor em todos os lugares! Esperamos que ele venha para nós, geralmente através de outra pessoa. Todo o nosso condicionamento diz que é algo que nos acontece. A mitologia das nossas fábulas, lendas e modernas indústrias de entretenimento de hoje em dia dizem que é algo em que 'caimos'. E ainda ... e ainda o verdadeiro amor não pode ser adquirido, possuído ou acumulado. Ele não pode ser conhecido quando pensamos que vem de fora de nós mesmos. O paradoxo final é que somos ele. Nós somos amor.

    ResponderExcluir
  3. Ce já tá pronto para mudar para a mudança que o tempo tá no fim e a mudança, não do mundo mas do universo vai se impor e isto é dito por cientistas (físicos):

    REVIRAVOLTA NO CÉU: O CAMPO MAGNÉTICO DO SOL ESTÁ SE INVERTENDO
    http://www.brasil247.com/pt/247/revista_oasis/111577/Reviravolta-no-c%C3%A9u-O-campo-magn%C3%A9tico-do-Sol-est%C3%A1-se-invertendo.htm

    Jornal da Ciência da SBPC, de 14 de Janeiro de 2003

    Guinada magnética 'move' o Pólo Norte

    Buracos no campo magnético do planeta sugerem que os pólos podem 'trocar' de lugar

    http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=7211

    19/08/2013 - 02h00 UOL/Folha
    Físicos veem novos indícios de que o Universo pode ser cíclico

    http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2013/08/1328423-fisicos-veem-novos-indicios-de-que-o-universo-e-ciclico.shtml

    ResponderExcluir